Noticias

Resultado 1ª Etapa - Mestrado Segurança Pública

28 Jul 2011


ORIENTAÇÕES PARA A 2ª ETAPA

O (a) candidato (a) aprovado (a) na 1ª Etapa do Processo Seletivo do I Curso de Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania, deve:

1º - Realizar inscrição para a 2ª etapa, nos dias 28 e 29 de Julho no horário de 8h às 12h e 13h as 18h, no endereço - Av. Reitor Miguel Calmon, s/n Vale do Canela - Salvador - BA - Escola de Administração da UFBA - PROGESP -Sala 27 – 3º andar, munidos documentos exigidos.

a) Currículo atualizado (Padrão indicado no anexo III do Edital);

b) Cópias comprobatórias das atividades listadas no currículo;

c) Termo de anuência do dirigente da instituição (anexo IV) à qual o candidato é vinculado funcionalmente, devidamente assinado, (modelo padrão – Anexo IV do Edital), atestando o vínculo permanente e efetivo do (a) candidato (a), e o compromisso institucional de liberação do (a) aluno (a) para freqüência às aulas e atividades e cumprimento dos requisitos exigidos pelo curso. A não entrega da declaração implica na impossibilidade de participação na 2ª etapa de seleção e, conseqüentemente, de participação no curso;

2º - Comparecer na data e horário indicados no quadro anexo, para a realização Entrevista

Endereço Av. Reitor Miguel Calmon, s/n Vale do Canela - Salvador - BA Escola de Administração da UFBA Sala 20 – 3º andar

GRUPO A - (01/08/11 - manhã)

GRUPO B - (01/08/11 - Tarde)

GRUPO C - (02/08/2011 - Manhã)

Obs: O não comparecimento do (a) candidato (a) no horário e data indicada para a 2ª Etapa - Entrevista implicará na sua eliminação do Processo Seletivo.

Maiores informações através dos telefones 71 3283-7661 ou e-mail – mestradosp.ufba@gmail.com

Comissão de Seleção

     



Nome de usuário:
person
Senha:
key