CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

CETAD Observa retoma funcionamento e faz cobertura especial de seminário

Após quase um mês fora do ar, devido a problemas técnicos no servidor da UFBA, o portal CETAD Observa volta a funcionar normalmente a partir de hoje e, desta quarta (03) até sábado (06), a equipe do site estará trabalhando na cobertura do seminário internacional "Uso e usuários de álcool e outras drogas na contemporaneidade", promovido pelo Núcleo de Estudos Avançados sobre Álcool e outras Drogas.

O evento foi organizado com o apoio da emenda parlamentar da deputada federal Lídice da Mata e terá a participação de especialistas como o professor Antonio Nery Filho e o coordenador de saúde mental do Ministério da Saúde Pedro Gabriel Delgado, que farão parte da cerimônia de abertura do seminário (confira a programação.)

Com inscrições encerradas desde a última quarta (29), aqueles que não puderem presenciar o seminário no local, poderão ler as notícias e conferir as fotos de cobertura do CETAD Observa, além de assistir ao vivo pela internet, através do site do CETAD Observa ou do blog nucleodeestudosavancados.wordpress.com


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar