CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

SENAD financia projetos de pesquisa e extensão de CRR

por Da Redação em

Professores dos Centros Regionais de Referência em Crack e outras Drogas (CRR) que tiverem interesse em desenvolver projetos de pesquisa ou extensão, terão até o próximo dia 29 de junho para participar de seleção promovida pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD),que financiará, com até 15 mil reais, projetosque abordem o tema drogas.

Serão ao todo 375 mil reais para custear projetos que estejam contidos nos seguintes temas: medidas socioeducativas; métodos de treinamento de equipes de saúde e assistência social; prevenção e/ou reinserção social de usuários de crack e outras drogas.

Para concorrer ao financiamento, é necessário que o professor esteja vinculado a um CRR implementado pela SENAD e que também esteja cadastrado na Rede de Pesquisa sobre Drogas da SENAD. Também é exigido que pelo menos um aluno do CRR integre a equipe de execução do projeto.

Os projetos, assim como a documentação exigida, devem ser enviados para a sede da Associação Mário Tannhauser de Ensino, Pesquisa e Assistência. Clique aqui para saber de todos os detalhes da seleção no edital.

fonte: CETAD Observa, SENAD

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar