CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Seminário Drogas Por Quê? Desafios Para a Educação

A Fundação Milton Campos para Pesquisas e Estudos Políticos (FMC), ligada ao Partido Progressista (PP), por assim entender, somou esforços com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), com o propósito de ampliar e fortalecer o leque de ações já empreendidas.

Através da parceria da Fundação Milton Campos para Pesquisas e Estudos Políticos (FMC) e da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) foi elaborado o projeto “Drogas Por Quê? Desafios para a Educação”, onde serão promovidos seminários de capacitação por todo o Brasil, voltado para a formação de diretores e coordenadores de escolas públicas e privadas de ensino fundamental e médio, representantes dos serviços de saúde e assistência social e ainda entidades que trabalham no combate ao uso indevido de drogas.

Para inscrições acesse: http://www.drogasporque.com.br/


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar