CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Domingo Cultural IV - CAPS ad III Gey Espinheira

Chegamos à quarta edição do Domingo Cultural com a perspectiva carnavalesca batendo às portas da cidade de Salvador que muito se identifica com o evento. Desse modo, nada mais justo do que contemplarmos a festa momesca abrindo as portas do serviço ao reinado da alegria. Para começar, em função da boa receptividade na edição anterior, vai acontecer de modo ampliado, a lavagem oficial do CAPS Gey Espinheira. Dando prosseguimento a programação, o Grupo Gaviões da Lua sediado em São Caetano vai abrir uma roda de capoeira e de samba - ressaltando que este grupo já realizou um batizado no CAPS com mais de 120 pessoas no dia 7 de Setembro de 2010. Além dessa atração, ofereceremos especificamente para o público infantil cada vez mais presente no Domingo Cultural, atividades lúdicas animadas por duas oficineiras ligadas às artes cênicas especialistas em fazer as crianças se divertirem. Culminando o evento, no final da tarde um baile de máscaras acontecerá acompanhando a apresentação de dois grupos de Swing Baiano originários do território: Negro Gato e a Galera do Ghetto e o Cat Girls.

Vale lembrar que as únicas drogas que serão permitidas e de uso estimulado são as que provêm do senso de humor dos presentes e que o Domingo Cultural faz parte de nossa concepção de saúde ampliada, acontecendo todo último domingo do mês.

O CAPS Gey Espinheira fica na Estrada Velha de Campinas n◦ 61, tel. 92644969. Esta IV edição do Domingo Cultural ocorrerá no dia 27 de fevereiro a partir das 14:00 hs.

Aguardamos vocês!


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar