UFBA/FACED

GEC

Sistema de Administração de Cursos com Currículo Hipertextual.

link para o sistema http://www.cursos.faced.ufba.br/index2.php

Comentários críticos

Faça aqui os comentários com maior detalhamento possível.

A medida que "os meninos" forem solucionando os problemas eles também devem fazer aqui um comentário com a explicação da solucionática adotada!

* não está aceitando inscrição de aluno para o curso formação de professores. A causa eu já sei.... os professores não abriram o curso.. logo: precisa estar bem informado isso [NPretto] - abri o curso agora para inscrições. tentem novamente.

* muitos campos obrigatórios desnecessários... temos que reduzir esta formulário.. [NPretto]

* o que significa, no cadastro do curso o botão: restaurar dados?!

* no cadastro do curso depois de passar pela segunda etapa não aparece um botão tipo: finalizar ou coisa do tipo... o que deve-se fazer depois?

* falto um menu dinâmico (é assim que chama!) quando passa o mouse em cima do ícone tipo 'estudantes' tem que ter a explicação do que é aquele ícone..

* fui me cadastrar como professor e ele diz que já existe o login nlpretto? como assim? será porque fui me cadastrar em outra categoria e o sistem não aceitou? não seria melhor explicitar melhor isso?

* falta o menu acompanhar todas as telas ou ter uma alternativa para voltar para o menu principal... e explicitar qual o menu principal ou quais menus são os principais...

-- NelsonPretto - 17 Jan 2005

* Tentei fazer o cadastro como 'aluno', mas o sistema exige o número da caixa postal...mesmo não sendo um item obrigatório (rafynh@)

Não consegui acessar o sistema daqui da prodasal atraves url publicada aqui....

Paulo Cezar

Página Inicial >> WebIncubadora
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r4 - 18 Jan 2005 - 20:06:42 - PauloCezarOliveira?     |     Copyleft Faced-UFBA