Avaliação e Estatisticas: Avaliação Estudante

A avaliação, pelos estudantes, dos cursos do Programa, representa uma importante fonte de informação para o planejamento pela Coordenação e pelo Colegiado. Essa avaliação foi realizada esporadicamente pelos estudantes quando da implantação do Programa, mas sem continuidade. A partir do Seminário de Autoavaliação de 2008, os estudantes vêm sendo estimulados a realizar as avaliações de todas as disciplinas, sintetizar os resultados da avaliação e apresentá-la aos docentes no evento. Essa prática já tem gerado alterações nas estratégias das disciplinas, cujos resultados deverão ser novamente avaliados pelas novas turmas.

Além disso, várias disciplinas possuem páginas no Sistema Moodle da UFBA e o utilizam também para que os estudantes façam críticas e teçam comentários sobre diversos aspectos do desenvolvimento das atividades didáticas.

Saiba mais sobre a avaliação dos estudantes através dos Documentos de síntese dos seminários de Autoavaliação, visitando as páginas das disciplinas no Moodle e acessando os documentos específicos de avaliação dos estudantes.

Páginas das disciplinas que incorporaram avaliação discente:

Documentos específicos de avaliação pelos estudantes:

Apresentação da avaliação do ano letivo 2008


Editar Anexar Versões Mais... Sair