-- RitaDourado - 04 Mar 2008

O Curso em Formáção básica para jovens com idade entre 15 a 25 anos, estarão abertas nesta terça-feira a partir das 14 horas no Ponto de Cultura Ciberparque Anisio Teixeira. O curso abrangerá as áreas: Produção Gráfica, Audiovisual, manutenção de computadores e intalação de sistema operacional. Participem.

O Ponto de Cultura Ciberparque Aníso Teixeira inicia o trabalho 2008 com muito entusiasmo e com as suas parceiras: UFBA/FACED, Prefeitura Municipal de Irecê e MINc Ministério da Cultura.

A primeira ação que será desenvolvida é a formação de 30 jovens nas áreas de : Produção Gráfica, Audiovisual, Manutenção em computadores e instalação de software, com o objetivo de formar jovens com idade entre 15 a 25 anos na formação básica de informática em Software Livre para disseminar e multiplicar os conhecimentos nas escolas, no Ponto de Cultura, Tabuleiro Digital, em casa e em lan house para que passam de meros consumidores de informação e possam passar a utilizarem o computador como parte estruturante do ensino e aprendizagem para transformar a realidade em que vivemos que é passar a ter um novo olhar, uma nova forma de pensar e de interagir nas diferentes linguagens da Net e que se tornem jovens críticos, autónomos e pensantes.

revisão: r1 - 03 Mar 2008 - 23:03:54 - RitaDourado?