CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Salvador na roda

Tema polêmico e controverso, a questão das substâncias psicoativas, drogas, será tema de debate promovido pelo Partido Verde de Salvador nesse sábado, 14 de maio, às 14 horas na Escola Politécnica da UFBA.

Com o título Drogas: Saúde ou Segurança Pública?, o evento pretende debater um tema ainda revestido de tabu que parece blindado à discussão. Estarão presentes o psiquiatra Professor Dr. Fundador do CETAD Antônio Nery Filho, o psicólogo social Professor Dr. Edward Macrae e um representante da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Para o Presidente do PV de Salvador André Fraga, “debater essa questão é essencial para a sociedade. O PV tem colocada de forma clara sua posição, mas acho que debater nunca é demais, afinal essa é uma questão que envolve todos os atores sociais. Ignorar essa temática não ajudará a encontrar soluções.”

O debate faz parte do projeto Salvador na Roda que já promoveu debates sobre Planejamento Urbano e Mobilidade Urbana, é aberto a todos e emitirá certificado.

SERVIÇO:
O QUE: Salvador na Roda, Drogas: Saúde ou Segurança Pública?
ONDE: Escola Politécnica da UFBA (rua Aristides Novis, Federação)
QUANDO: Sábado, 14 de maio, às 14 horas


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar