CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Centro Regional de Refrência - CETAD/UFBA

O CENTRO REGIONAL DE REFERÊNCIA PARA A FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFISSIONAIS QUE ATUAM NAS REDES DE ATENÇÃO INTEGRAL A SAUDE E DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COM USUÁRIOS DE CRACK E OUTRAS DROGAS DO CETAD/UFBA iniciará nova turma para o Curso de Atualização sobre Intervenção Breve (IB) e Aconselhamento Motivacional em Crack e outras Drogas para Agentes Comunitários de Saúde e Redutores de Danos e outros Agentes Sociais a ser realizado no período de 17/09/12 a 17/12/2012, no Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas – CETAD.

Nesta turma além dos municípios de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas, contemplaremos também os municípios de São Francisco do Conde, Nazaré, Vera Cruz, Itaparica, Amargosa, Madre de Deus, Simões Filho, Alagoinhas, Catú, Candeias, Mata de São João, São Sebastião do Passé, aumentando assim o alcance na qualificação desses profissionais, por considerarmos a relevância destes para o bom funcionamento da rede de saúde e assistência social.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail: centroregionalcetad@gmail.com ou pelo site: www.cetadobserva.ufba.br até o dia 10 de setembro de 2012


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar