CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

IV Encontro de Reabilitação Psicossocial

A Associação Mundial para Reabilitação Psicossocial, organização sem fins lucrativos, deverá realizar nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2012, em Salvador, Bahia, na antiga Faculdade de Medicina da Bahia, o IV Encontro de Reabilitação Psicossocial, como parte das comemorações do Dia Nacional da Luta Antimanicomial no país.

O encontro busca articular pessoas, grupos, instituiçôes que desenvolvam trabalhos de Reabilitação Psicossocial nas cidades e no país através da troca de experiências de intervenção e avaliação. Pretende-se também refletir sobre a gestão dos serviços nestes tempos de mudança, incluindo a rede de atenção psicossocial, a integração intersetorial com os diferentes níveis serviços de saúde e o envolvimento dos usuários e suas famílias a partir de uma perspectiva abrangente que possa proporcionar melhores oportunidades para a recuperação de pessoas e famílias envolvidas.

Quando:

17, 18, 19 de maio de 2012

Onde:

Anfiteatro Alfredo Brito, Faculdade de Medicina da Bahia – UFBA, Terreiro de Jesus

Maiores Informações clique AQUI


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar