Difference: Noticia88 (1 vs. 4)

Revision 411 Nov 2010 - SecretariaExecutiva

Line: 7 to 7

Inscrição Presencial - 19/10/2010 a 12/11/2010 - 8h às 12h e 14h às 18h (na secretaria do CPA/NPGA/UFBA).

Changed:
<
FORM FIELD Título Ttulo Aberta inscrições para o Processo Seletivo II Curso de Prevenção da Violência
>
FORM FIELD Título Ttulo Abertas inscrições para o Processo Seletivo II Curso de Prevenção da Violência
 |*FORM FIELD Chamada*|Chamada|Pós-Graduação em Administração da Escola de Administração e do Programa de Estudos, Pesquisas e Formação em Políticas e Gestão de Segurança Pública - PROGESP, credenciado da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública - RENAESP da Secretaria Nacional de Segurança Pública SENASP do Ministério da Justiça abre inscrições para o Processo Seletivo do II Curso de Especialização em Prevenção da Violência, Promoção da Segurança e Cidadania.

Inscrição via Correios - (SEDEX) Postagem até 12/11/2010.

O edital e a ficha de inscrição anexos.| |*FORM FIELD Texto*|Texto|A Universidade Federal da Bahia - UFBA, por meio do Núcleo de Pós-Graduação em Administração da Escola de Administração e do Programa de Estudos, Pesquisas e Formação em Políticas e Gestão de Segurança Pública - PROGESP, credenciado da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública - RENAESP da Secretaria Nacional de Segurança Pública SENASP do Ministério da Justiça abre inscrições para o Processo Seletivo do II Curso de Especialização em Prevenção da Violência, Promoção da Segurança e Cidadania.

O edital e a ficha de inscrição anexos.|

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 25 Oct 2010

Revision 308 Nov 2010 - SecretariaExecutiva

Line: 14 to 14

Added:

Revision 225 Oct 2010 - SecretariaExecutiva

Line: 7 to 7

Changed:
<
FORM FIELD Título Ttulo PNUD contrata profissionais para projeto de Segurança Cidadã em Lauro de Freitas
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|Os candidatos deverão ter Mestrado em Ciências Humanas ou Sociais, preferencialmente com foco na área de Segurança Pública

Redação CORREIO

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) recebe até dia 11 proposta para contratação de profissionais que atuarão no Projeto de Segurança Cidadã, implementado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em Itinga, Lauro de Freitas, beneficiando jovens de 10 a 24 anos. As vagas são para consultor junior e sênior.

Os interessados devem encaminhar proposta técnica em envelope lacrado para o seguinte endereço: PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - Unidade de Compras e Contratos-UCC, EQSW 103/104- Lote 01- Bloco “D”- Setor Sudoeste,CEP: 70670-350 Brasilia-DF – Brasil.

Os consultores farão o diagnóstico da situação de violência e delinqüência bem como das capacidades institucionais para a gestão da convivência e segurança cidadã. A partir do diagnóstico será elaborado um plano integral de segurança para o bairro.

Critérios: Os candidatos deverão ter Mestrado em Ciências Humanas ou Sociais, preferencialmente com foco na área de Segurança Pública (obrigatório);

· No mínimo cinco anos de experiência em atividades ligadas á área de segurança, convivência e justiça (obrigatório);

· No mínimo três anos de experiência em atividades ligadas à elaboração de diagnósticos ou à formulação, desenho, implementação ou coordenação de projetos, programas ou planos nas áreas de segurança, convivência ou justiça no Brasil (obrigatório);

· Ter elaborado publicações, estudos ou pesquisas na área da segurança cidadã;

· Conhecimento do enfoque integral de segurança e convivência cidadã promovido pelo PNUD e do Sistema ONU, suas Agências, princípios ou procedimentos;

· Boa comunicação interpessoal e capacidade de escrita

Mais informações no endereço http://www.pnud.org.br/recrutamento/index.php. | |*FORM FIELD Texto*|Texto|Os candidatos deverão ter Mestrado em Ciências Humanas ou Sociais, preferencialmente com foco na área de Segurança Pública

Mais informações no endereço http://www.pnud.org.br/recrutamento/index.php. |

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 05 Oct 2010

O edital e a ficha de inscrição anexos.|

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 25 Oct 2010

Revision 105 Oct 2010 - SecretariaExecutiva

Added:

25 Oct 2010

Mais informações no endereço http://www.pnud.org.br/recrutamento/index.php. |

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 05 Oct 2010

This site is powered by the TWiki collaboration platformCopyright &© by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding TWiki? Send feedback