Difference: Noticia87 (1 vs. 2)

Revision 230 Nov 2010 - EstagiariosProgesp

Line: 1 to 1

META TOPICPARENT name="Noticias"

II Prevenção - Homologação das Inscrições e Instruções

Revision 119 Nov 2010 - SecretariaExecutiva

Line: 1 to 1
Added:
META TOPICPARENT name="Noticias"

II Prevenção - Homologação das Inscrições e Instruções

19 Nov 2010

Data da prova: 21 de Novembro de 2010 (domingo)

Local da prova: Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia - Avenida Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela -Salvador - BA.

12 h - Término da prova

Duração da Prova: a prova terá duração de 2 (duas) horas. Os candidatos só poderão se retirar da sala depois de decorridos 40 minutos do início da prova.

Documentos necessários: cada candidato deverá apresentar documento de identificação com foto, preferencialmente carteira de identidade, informando número do CPF. A assinatura na lista de presença deve ser igual a do documento apresentado.

Durante a prova: não será permitido nenhum tipo de consulta a qualquer material ou documento, nem uso de aparelhos como telefone celular, calculadora ou similares.

Água durante a prova: sugere-se ao candidato que traga consigo uma garrafa de água para uso pessoal, evitando assim deslocamentos durante a prova.

Necessidades Especiais: os candidatos que tiverem alguma necessidade especial para a realização da prova deverão comunicá-la à Coordenação no ato da inscrição (ficha de inscrição) para que sejam tomadas as devidas providências.

Uso de Caneta: só será permitido o uso de caneta esferográfica azul ou preta transparente.

O resultado da prova dissertativa será divulgado através dos sites www.adm.ufba.br e www.progesp.ufba.br. A listagem será também disponibilizada nos murais do NPGA/ EAUFBA. Serão apreciados recursos, desde que estes sejam apresentados à Coordenação até 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação do resultado da prova dissertativa.

Comissão de Seleção

META FORM name="NoticiaForm"
FORM FIELD Título Ttulo II Prevenção - Homologação das Inscrições e Instruções
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|Instruções aos Candidatos para a Realização da Prova Dissertativa do II Curso de Prevenção da Violência

12 h - Término da prova

Comissão de Seleção | |*FORM FIELD Texto*|Texto|Instruções aos Candidatos para a Realização da Prova Dissertativa do II Curso de Prevenção da Violência

Comissão de Seleção |

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 19 Nov 2010

This site is powered by the TWiki collaboration platformCopyright &© by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding TWiki? Send feedback