Difference: Noticia37 ( vs. 1)

Revision 123 Apr 2009 - CoordenacaoGeral

META TOPICPARENT name="Noticias"

Palestra sobre Construção do Espaço Público e Cidadania com Bernardo TORO

23 Apr 2009

BERNARDO TORO em Salvador

O intelectual e filósofo colombiano Bernardo Toro, considerado um dos mais importantes pensadores de educação e democracia na América Latina, irá proferir uma palestra sobre construção do espaço público e cidadania, ressaltando as experiências de participação cidadã por cidades justas e sustentáveis. Data: 05.05.09 Horário: 8:30 Local : Multiplex do Shoping Iguatemi. Observação: confirmar presença pelo telefone (71) 8108-8493 ou e-mail: contato@nossasalvador.org.br

Bernardo Toro - intelectual colombiano, com estudos em Filosofia, Física e Matemática. Considerado um dos mais importantes pensadores de educação e democracia na América Latina, no início dos anos de 1970, fundou a revista internacional “Educación hoy: Perspectiva Latino-americana”. Foi gerente da Cenpro Television e presidente da corporação Viva La Ciudadanía, durante a Constituinte Política da Colômbia. Prestou consultoria para a UNICEF, o BID, o Banco Mundial e alguns governos. Atual coordenador da Veeduría Especial para o Fundo de Investimento para a Paz - FIP – da Presidência da República da Colômbia, foi Decano Acadêmico da Faculdade de Educação da Pontífice Universidade Javeriana em Bogotá e desde agosto de 2005 é assessor estratégico da Fundação AVINA.

Gilvan David +55 (71) 3341-1665 +55 (71) 8884-4133

META FORM name="NoticiaForm"
FORM FIELD Título Ttulo Palestra sobre Construção do Espaço Público e Cidadania com Bernardo TORO
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada| BERNARDO TORO em Salvador

Abraços e contamos com a sua participação!

Gilvan David +55 (71) 3341-1665 +55 (71) 8884-4133 ________________| |*FORM FIELD Texto*|Texto| BERNARDO TORO em Salvador

Gilvan David +55 (71) 3341-1665 +55 (71) 8884-4133|

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 23 Apr 2009