Difference: Noticia12 ( vs. 1)

Revision 111 Feb 2008 - BolsistasProgesp

META TOPICPARENT name="Noticias"

Seminário Internacional sobre a Tortura

11 Feb 2008

Além disso, o seminário também pretende encorajar as redes de contato entre as instituições acadêmicas brasileiras a fim de formular e fornecer informações mais qualificadas para o debate público sobre o tema. Os painéis serão compostos por pesquisadores e palestrantes de diversos países e haverá tradução simultânea. O evento será realizado no auditório da Escola Politécnica (Poli) da USP, na Av. Prof. Luciano Gualberto, 380, trav.3, Cidade Universitária, São Paulo. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do site.

Mais informações: http://www.nevusp.org/seminariotortura/; E-mail tortureseminar@nevusp.org

META FORM name="NoticiaForm"
FORM FIELD Título Ttulo Seminário Internacional sobre a Tortura
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|O Núcleo de Estudos da Violência (NEV) da USP está promovendo o I Seminário Internacional sobre a Tortura, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de fevereiro. O objetivo deste seminário é promover um debate amplo e esclarecido sobre a tortura e os impactos que a diminuição das restrições contra ela podem ter sobre a democracia. Para este Seminário foram convidados acadêmicos e pesquisadores de instituições nacionais e internacionais.

| |*FORM FIELD Texto*|Texto|O Núcleo de Estudos da Violência (NEV) da USP está promovendo o I Seminário Internacional sobre a Tortura, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de fevereiro. O objetivo deste seminário é promover um debate amplo e esclarecido sobre a tortura e os impactos que a diminuição das restrições contra ela podem ter sobre a democracia. Para este Seminário foram convidados acadêmicos e pesquisadores de instituições nacionais e internacionais.

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 11 Feb 2008