Difference: Noticia20130108_2 (1 vs. 2)

Revision 208 Jan 2013 - PaulaBoaventura

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD/MJ) recebem inscrições de profissionais da área de saúde e assistência social que queiram participar da quinta edição do curso SUPERA.

O curso é uma capacitação com caráter de extensão universitária (carga horária de 120horas/aula) e, nesta edição oferece 10 mil vagas para profissionais de todo o país.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro, através do site do curso..

FORM FIELD Título Ttulo SUPERA abre inscrições para profissionais de Saúde e Assistência Social
FORM FIELD Título Ttulo SUPERA abre inscrições para profissionais da rede AD

FORM FIELD Editoria Editoria BRASIL