Difference: Noticia20100520_1 (1 vs. 2)

Revision 220 May 2010 - PaulaBoaventura

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) e os Ministérios da Justiça, de Educação e de Saúde elaboraram um plano nacional de combate ao uso de drogas, que deverá ser apresentado hoje pelo presidente Lula à sociedade brasileira, diz matéria publicada no Correio Brasiliense. Algumas das ações contidas no plano, que será coordenado pelo Ministério da Justiça, é a ampliação de postos policiais de fronteira especializados em repressão ao tráfico, construção de CAPS ad e casas de apoio a usuários de psicoativos, além de estratégias de prevenção e disseminação de informações em escolas públicas.

Leia matéria completa do Correio Brasiliense.

META FORM name="WebNoticiaForm"
FORM FIELD Editoria Editoria Brasil
Changed:
<
FORM FIELD Título Ttulo Ministérios e SENAD elaboram plano para repressão e prevenção ao uso de drogas
FORM FIELD Título Ttulo Ministérios e SENAD elaboram plano para prevenção às drogas

FORM FIELD Autor Autor Paula Boaventura
FORM FIELD Fonte Fonte CETAD Observa

Revision 120 May 2010 - PaulaBoaventura

Leia matéria completa do Correio Brasiliense.

META FORM name="WebNoticiaForm"
FORM FIELD Editoria Editoria Brasil